Produção Discente


Trabalhos de Conclusão de Curso


2007

JORNALISMO

Adams Morais Alves

As Notícias Globeleza do Jornal Nacional.      (monografia)

Bruno Emanoel Pinto Barreto Cirilo

A simulação do jornalismo comunitário no caderno Cotidiano em 'O Mossoroense' e o seu interesse político. (monografia)

Likely Lauriê Farias de Brito Barros

Assessoria de Imprensa: necessidade e viabilidade de implantação na APAE/Mossoró. (monografia)

Jucelino Neco de Souza Júnior

Ninguém mais é inocente: Watchmen e a desconstrução do herói no quadrinho adulto. (monografia)

Everton de Lima Macêdo

Dos blogues para o jornal impresso. Interagendamento entre veículos midiáticos: o blogue Carlos Santos e o "Jornal O Mossoroense" (monografia)

RADIALISMO

Luís Flávio Batista

UERN - sua história contada nas ondas do rádio: relatos de uma vivência. (projeto experimental)

Aline de Oliveira Linhares

Bárbara Aparecida Tavares Rocha

No ar, Rádio Difusora de Mossoró: o início da magia (projeto experimental).

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Janaílson Alves Romão

Comprar pela Internet: uma análise a partir dos usuários da rede em Aracati-CE (monografia)

2008

JORNALISMO

Ana Daniele da Silveira e Silva

Na Vitrina do Jornal Impresso: a tipografia como arma de sedução.(monografia)

Amanda Cavalcante de Melo

Livro Reportagem: Informação duradoura além das páginas dos Jornais.(monografia)

Leilane de Sousa Andrade

A (Des)Construção do Jornalismo de Cultura no Caderno “Total”.(monografia)

Paulo Martins da Costa Neto

O Agendamento da Imprensa Nacional na Coluna de Dorian Jorge Freire.(monografia)

Ana Karla Batista Farias

A Representação da Mulher na Revista Cláudia.(monografia)

Fábio Cristiano Martins Vale

Um Estudo do Jornalismo Policial a Partir da Cobertura do Jornal O Mossoroense no “Caso Augusto Escóssia”.(monografia)

Julierme Cleiton Nogueira Torres

A metáfora no jornalismo político: efeitos de sentido (monografia)

Mabhel Monique Ribeiro Saraiva Antunes

O Informativo Impresso na Comunicação Interna da COELCE. (monografia)

Reuwer Antônio de Araújo Dantas

Uma Análise do Discurso da Seca do Nordeste a Partir do Programa “Profissão Repórter”.(monografia)

Pedro Rebouças de Oliveira Neto

A (in)dependência do Jornalista diante da empresa: um estudo de caso do Jornal De Fato. (monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Diego Lawrence de Góes Silva

Não useis seu santo nome em vão: uma análise do uso de nomes de consumidor em publicidade.(monografia)

Francisco José Lima Portela

Otakus e Cultura Pop japonesa em Aracati-CE. (monografia)

Ildete Pereira de Souza

A Construção da Identidade Feminina nas Campanhas Publicitárias da AREZZO.(monografia)

Camilo Artur Lopes Aragão

Lívia Chacenara Maia Fernandes

Márcia Catarina de Sá e Souza

Campanha de Prevenção às Drogas para o Projeto Viver sem Drogas, do Conselho de Entorpecentes de Mossoró”.(projeto experimental)

Emily Dayse da Silva Andrade

Luciana Rodrigues Ferreira

Projeto Experimental de Reestruturação em Merchandising do ponto de venda da Sala de AutoAtendimento da Agência Mossoró da Caixa Econômica Federal. (projeto experimental)

Demóstenes Vieira Targino

José Nivaldo Fonseca Júnior

Richelieu Luciani de Oliveira

Desenvolvimento do Turismo de Aventura no Município de Areia Branca. (projeto experimental)

Ana Karolina de Aquino de Oliveira Silva

A influência das ações de vendas e merchandising no consumidor do “Hiper Queiroz”(monografia)

Alexsandro de Andrade

Dayvid de Almeida

Ivan Chaves Coêlho

ACREVI: Associação Comunitária Reciclando para a Vida. (projeto experimental)

Christian Sidarta de Medeiros

Pablo Allende Azevedo Nunes de Aquino

Tarsilla Dantas de Souza Medeiros

Reconstrução da Marca e Projeção Mercadológica do “Hiper Lava Car”. (projeto experimental)

RADIALISMO

Ícaro Dias Diógenes

Ícaro Thiago de Sousa

Alternativa: Uma Onda de Democratização.(projeto experimental)

2009

JORNALISMO

Carlos Henrique Andrade de Sousa

O cartaz como instrumento da propaganda política soviética. (monografia)

Flávia Talita Lucena das Chagas

E eles viveram feios para sempre: a desconstrução dos contos de fadas no filme Shrek.(monografia)

Raimundo Antônio de Souza Lopes

A Crônica no Caderno Universo do jornal O Mossoroense: Análise tipológica do suplemento dominical no mês de fevereiro/2009.(monografia)

Ana Isadora Mendes de Oliveira

A inserção da Publicidade no processo de produção de notícia. (monografia)

Daniely da Silva Marques

A literatura na televisão: Capitu, uma adaptação de Dom Casmurro. (monografia)

José Neto de Queiroz

Jornalismo Policial: O equilíbrio das fontes na apuração da notícia.(monografia)

Cézar Alves de Lima

O Mulato. (monografia)

Patrícia Daniele da Paz Bezerra

A influência da mídia no consumo musical de adolescentes. (monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ednayana Azevedo Soares Cunha

Gisele Lima de Medeiros Sales

Janicleide de Freitas Diógenes

Mulher em foco: Uma estratégia de promoção à saúde da mulher. (projeto experimental)

Ana Beatriz Alves de Araújo

Responsabilidade Social e Imagem Corporativa do grupo Neoenergia.(monografia)

Camila Paula Silvestre

Tenham todos, um ótimo espetáculo: O teatro como instrumento de Educomunicação no FESTUERN. (monografia)

Leandro Vágner Fernandes

A utilização da significação arquetípica nas campanhas publicitárias de prevenção à Aids do Governo Federal: Análise Semiótica de Cartazes. (monografia)

RADIALISMO

Nathália Rebouças de Oliveira

Educação Radiofônica: A Experiência do MEB em Mossoró. (monografia)

Andrei Ricardo Morais Ávila

Sensacionalismo: combustível da audiência no rádio mossoroense? (monografia)

Suzane Silva de Oliveira

Um novo olhar: radionovela sobre a inclusão social de pessoas com deficiência visual.(monografia)

João Zacarias de Sousa Neto

Rádio Rural de Mossoró: Fundação e História.(monografia)

Francisco Edinaldo Pereira Moreno

A histórica participação do Baraúnas na Copa do Brasil de 2005. (projeto experimental)

2010

JORNALISMO

Izaíra Thalita da Silva Lima de Medeiros

O TWITTER como ferramenta na prática jornalística: uma análise da microentrevista. (monografia)

Nayana Gurgel de Moura

O setembro da Vogue: análise do documentário The September Issue quanto à inserção da Revista Vogue Norte Americana na Cultura de Consumo. (monografia)

Samara Sibelli de Queiroz Nogueira

Realidade ou fantasia? Quando uma princesa de carne e osso se confunde com a personagem dos contos de fada. (monografia)

William Robson Cordeiro Silva

O desenho da notícia: uma análise semiótica da infografia do Jornal de Fato. (monografia)

Francisco Fabiano Régis de Melo

Zenóbio Francisco de Sousa Oliveira

Além do cárcere. (projeto experimental)

Valécio Bruno da Silva Viana

Whisky & Música – baseado no romance As Meninas, de Lygia Fagundes Telles.(monografia)

Jucilene Maria Mendes

Mossoroense com ou sem ciência: o jornalismo científico no jornal O Mossoroense. (monografia)

Amanda Gabrielly Régis de Freitas

Sex and the city e liberação feminina: a Recepção do sexo na produção midiática contemporânea. (monografia)

Allan Erick Sales Fernandes

Notícia de segunda mão: a cobertura da operação “chumbo derretido” pelo jornal De Fato através da Agência Estado. (monografia)

Antônio Francisco Bruno Soares Batista

José Rodolfo Cavalcante Paiva

Lenílson Gomes de Freitas

Forró ficou assim: as transformações do ritmo a partir da Indústria Cultural (projeto experimental)

Higo da Silva Lima

A legitimidade do jornalismo colaborativo do G1 a partir dos valores-notícia: a tênue fronteira entre jornalistas e cidadãos. (monografia)

Edmairy Marília da Silva Araújo

A satisfação profissional medida pelo clima da organização: um estudo de caso no Jornal Gazeta do Oeste. (monografia)

Adriana Morais Alves

Imparcialidade no Jornalismo: um estudo sobre os procedimentos jornalísticos orientados pelos Manuais da Redação aplicados no jornal De Fato. (monografia)

Elenilda Dias de Souza Carlos

Miséria em foco: a representação imagética das classes subalternas. (monografia)

Maria Luciana Costa Araújo

O jornalismo cidadão no espaço participativo do site DN Online. (monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ana Paula Holanda Lima

De bermuda e camiseta: a desconstrução da identidade feminina em malhação ID (monografia)

Raíla Silayne Medeiros

Libido e consumo: a representação das identidades homossexuais nas campanhas de moda da Dolce & Gabanna. (monografia)

Ana Karoliny Martins Ernesto

Consumo e agendamento: uma análise de “Maysa, quando fala o coração”. (monografia)

Elton Patrick de Aquino

@SIGAEVOTE: O marketing Políticoeleitoral na Rede Social Twitter. (monografia)

Vanessa Cristina de Lima macêdo

Merchandising editorial no cinema brasileiro: análise do filme “Se eu fosse você 2(monografia)

Natália Ernesto da Costa

“O Diabo veste Prada”: a construção da identidade feminina através das roupas da moda. (monografia)

Sancha Walessa da Silva César

O preço da felicidade: uma análise do filme “Os delírios de consumo de Becky Bloom”. (monografia)

Davi Jeremias da Silva Moura

Análise do reposicionamento mercadológico da marca D'sfrut. (monografia)

Antônia Lílian Silva de França

O mundo encantado na prateleira: a influência de personagens animados no consumo de produtos infantis. (monografia)

João Batista Almeida da Silva Filho

Leizianne Talyne da Silva

Maria José Paes

Reposicionamento da marca do Studio Chaplin e projeção mercadológica. (projeto experimental)

Antônia Sabrina Bezerra da Silva

A vestimenta como extensão do corpo e sua contribuição na constituição da aparência. (monografia)

Yonara Mirelly Felício de Abreu

A publicidade e os consumidores na era das mídias interativas. (monografia)

RADIALISMO

Thiago Leandro Braga Batista

No Paredão: a realidade e a ficção no Big Brother Brasil. (monografia)

Maria Haneilha da Costa Martins

Cinema e Educação: um estudo sobre o consumo de filmes pelos professores do ensino médio e a sua utilização como recurso pedagógico. (monografia)

Raqueline Varela de Souza

E toda a ação foi filmada: a prática da utilização de imagens capturadas por vídeo amador na construção do discurso no Telejornalismo. (monografia)

2011

JORNALISMO

Diego de Carvalho Caminha

O Jornal Hoje e a busca pela proximidade com o telespectador (monografia)

Fidel Lucas de Carvalho Nunes

As mudanças no formato e linguagem do “Globo Esporte”. (monografia)

Sara Angelica Oliveira Cardoso

A influência das assessorias de imprensa na produção de notícias do telejornalismo da TV Cabo Mossoró (TCM). (monografia)

João Paulo Pinto de Sena

Jornalismo e poder político: o Jornal Gazeta do Oeste entra na campanha de 2008 para Prefeitura de Mossoró/RN, sem meias palavras. (monografia)

Luiz Carlos Carreiro da Silva

Função política e função jornalística da imprensa. (monografia)

Maria Raylane Ferreira Pinheiro

Maluco Beleza: análise de recepção sobre a esquizofrenia em Caminho das Índias. (monografia)

Maricélio Almeida de Sousa

Mídia e Política: a objetividade jornalística no jornal O Mossoroense na cobertura das eleições municipais de 2008. (monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Alan Carlos Paiva

Fábio Fernandes de Queiroz

Débora Mayara Aires Bezerra

Resgatando Vidas: uma campanha de auxílio aos portadores de câncer da AAPCMR.(projeto experimental)

Marcelo Augusto Moura de Assis

Estratégias de Marketing usadas pela Igreja Católica para manter e atrair novos fiéis. (monografia)

Matheus Targino Pereira Alves

Marc Jacobs: A imagem que define uma marca. (monografia)

RADIALISMO

Emanuela Patrícia de Souza

Francisca Aldenisa de Souza Gadelha

Crack: o difícil caminho das pedras. (Proj. Experimental)

Adneison Lincoln Severiano da Silva

Comunicação e Grotesco: a espetacularização da violência no programa policial 'Linha de Fogo' da Tv Mossoró. (monografia)

Francisca Mona iza da Silveira Freitas

Convergência e Interatividade: o comportamento dos telespectadores mediante os sites de telejornais em Apodi/RN. (monografia)

Ênio Érico Freire Segundo

Poesia popular e Industria Cultural: Um estudo sobre a dupla de cantadores 'Os Nonatos'. (monografia)

Francisco Jobiélson da Silva

Ádala Dayane Leite de Menezes

O Rebuliço de Renato Caldas na Terra dos Poetas (projeto experimental)

Marbenes Maria Maia

Bruno Campelo de Oliveira

João Paulo Benevides de Melo

Ser voluntário é isso...(projeto experimental)

2012

JORNALISMO

Geílson Fernandes de Oliveira

Profissão jornalista: discursos e identidades partilhadas no município de Mossoró-RN (Monografia)

Danilo Moisés de Morais Rebouças

A representação do homem contemporâneo na Revista Alfa (Monografia)

Juliana Sabrina Perez de Oliveira

Jornalismo e literatura em Clarisse Lispector: a desconstrução da entrevista jornalística (Monografia)

Pâmella Rochelle Rochanne Dias de Oliveira

Keké Isso: paródia, estética e alteridade nas novas mídias

Silvana Maria da Silva Martins

O discurso sobre o marranismo na dimensão imagética (Monografia)

Maria Adriana Nogueira

Trama da vida: gênero, resistência e subjetividade em Bordados (Monografia)

Romine Marielle Viana Silva

Mulher de pixels: representações de sexualidade e resistência no blog Cem Homens

(Monografia)

Bruna Williana da Silva

A Narrativa do melodrama no jornalismo tragédia (Monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Maria Soberana de Paiva

Janela para o consumo: um estudo sobre a mediação da família em relação ao consumo infantil de publicidade televisiva (Monografia)

Lieggy Dantas de Oliveira

A identidade da mulher na sociedade moderna: análise discursiva a campanha “Mabe multimulher” (Monografia)

Liliane Regina do Rêgo Morais

Gerenciamento de marcas: uma análise da estratégia de (re)posicionamento da marca Banco do Brasil (Monografia)

Caio César Silva Cavalcante

Corpos na tela: uma análise discursiva das representações do corpo masculino em comerciais televisivos de antitranspirantes corporais (Monografia)

Maytta Mayara Paiva Morais

Cosméticos étnicos: a segmentação do mercado de beleza para a mulher negra (Monografia)

Fabrícia Dayonara A. P. de Torres

Edilânia Dias Pereira

Rocézar Raire do Amaral

Catálogo de moda (Proj. Experimental)

Anadelly Fernandes P. Alves

Estratégias de Marketing da Operadora Claro no Twitter: um estudo de caso do perfil @claroronaldo (Monografia)

RADIALISMO

Maria da Conceição Guilherme Dantas Souza

André Araújo Rodrigues

Aureliana Alves de Oliveira

São Rafael: águas passadas que movem moinhos (Proj. Experimental)

Roosevelt Martins Lacerda

Rogério Rodrigues da Silva

Imprensa e Memória: a construção da narrativa da resistência de Mossoró ao bando cangaceiro Lampião nas páginas do jornal O Mossoroense de 1927 a 1977 (Proj. Experimental)

Julimar Rodrigues da Silva

Conversação de uma transmissão esportiva no rádio e na TV: uma análise comparativa

(Monografia)

Fátima Vanessa da Silva

Lidiane Bezerra de Souza

Revista Baião do Rock: a formação da identidade através da música e da moda (Proj. Experimental)

Mário Ilo Garcia

A superação da violência por meio da comunicação (Monografia)

Carla Jordânia de Albuquerque Costa

Rádio e educação: a produção de programas de rádio como instrumento facilitador no processo de ensino e aprendizagem (Monografia)

Francisco Zenóbio da Costa Oliveira

Neriosvaldo Alves de Oliveira

Momentos de Fé (Proj. Experimental)

Camila Priscila Lopes

Interações sociais virtualizadas: o uso da rede social Facebook e seus impactos na comunicação interpessoal entre os jovens (Monografia)

Alexandro Calixta Gomes

Rádio Libertadora: o passado que faz sucesso no presente

(Monografia)

José Dehon Bezerra Júnior

Giderlândia Janes Leite da Silva Dantas

Maria das Graças de Oliveira Bezerra

A TV E O POVO NA PRAÇA: Relatório de execução de vídeo documentário (Projeto Experimental)

2013

JORNALISMO

Ana Katarina Galdino de Araújo

O papel pedagógico da televisão na escola (monografia)

Anna Paula Soares de Brito

O uso de imagens chocantes na capa do jornal impresso: um estudo sobre o gatekeeper (monografia)

José de Paiva Rebouças

A sobrevivência da crônica no jornal impresso de Mossoró (monografia)

Rosalba Moreira Alves

Forró eletrônico no rádio: aceitação de um gênero multifacetado (monografia)

Ramon Vitor de Sousa Fernandes

Identidades Secretas: representações raciais e étnicas no universo dos super-heróis (monografia)

Mario Gerson Fernandes de Oliveira

José Martins de Vasconcelos: Um poeta no jornalismo impresso(monografia)

Francisco Francinaldo Rafael de Oliveira

Entre a ciência e a sapiência: uma leitura da Revue Spirite(monografia)

Wilnele Rayane Medeiros Silva

Da coluna para o Facebook: um estudo sobre a comunidade 'Legião Urbana - Oficial'(monografia)

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Simone Genuino da Silva

Entre filtros e hashtags: instagram novo espelho de Narciso(monografia)

Wandison Teixeira de Almeida

Análise da Estratégias de Merchandising utilizadas em supermercados de varejo: um estudo de caso(monografia)

Icaro Micael Rodrigues Romão;

Francimara da Silva Barreto

Projeto Experimental de reorganização visual do ponto de venda da Repet Gráfica (Repet Galpão) (Proj. Experimental)

Laríssa Giorgiana Franco de Oliveira;

Mariana Camila de Oliveira Batista;

Danihel Dantas Trigueiro

Prospecto sobre os 10 anos do curso de Comunicação Social da UERN(Proj. Experimental)

Shemilla Rossana de Oliveira Paiva

Entre anti-heróis e perdedores: autodepreciação dos protagonistas nas propagandas publicitárias (monografia)

Maxwendel Holanda Alves,

Estratégias de Marketing: uma análise de suas relações na micro-empresa Vidraçaria 3D (monografia)

Maria Izabel de Souza Dias

O homem bem-sucedido na publicidade: uma análise discursiva da construção do status social em comerciais televisivos de automóveis (monografia)

Kátia Patrícia da Costa Souza

Os blogs de moda como vitrine do consumo: uma análise do blog Garotas Estúpidas (monografia)

Maria Naftally Dantas Barbosa,

Marketing Educacional: estudo de caso das estratégias utilizadas pelo Convesti para competir no mercado como um colégio completos (monografia)

Fernanda Yara Freire Gadelha,

Plano de Marketing para empresa RN Festas (monografia)

Andréia Lílian do Rosário Oliveira

Segmentação de mercado: o site da Melissa como ferramenta de marketing de nicho (monografia)

Barbara Marina Almeida dos Santos

O Z da questão: perfil e práticas de consumo de um grupo de estudantes na cidade de Mossoró-RN (monografia)

Evônio do Carmos Rebouças Segundo; Rodolfo Maia Batista;

Nilo Thiago Soares Santos

“CEAMO”: uma análise de marketing educacional e posicionamento de marca (Proj. Experimental)

Carlos Gregório Carvalho Nascimento e Nunes

A utilização de celebridades em propagandas: o poder da marca Ivete Sangalo (Proj. Experimental)

RADIALISMO

Antônio Fernando Leite de Matos;

Richarlles Alves de Morais

Por cima dos telhados (Proj. Experimental)

Giordano Bruno Medeiros e Oliveira

Padrão Esporte Interativo: interação e irreverência na transmissão em tv aberta (monografia)

Wallace Ferreira Batista da Mota

A colaboração da televisão na educação infantil: a busca por uma programação educativa na televisão brasileira (monografia)

Débora Amanda de Carvalho Nunes

Jornalismo interativo no 'Bom Dia Brasil', mudanças de cenário e de forma de apresentação (monografia)

Jaciara Raimonise da Silva

A comunicação como ferramenta pedagógica na educação ambiental (monografia)

Guilherme Pereira Ricarte;

Josué Damasceno Pereira

A música também ensina (Proj. Experimental)

2014

JORNALISMO

Cleânia Cristina da Silva

Representação das novas configurações familiares: uma análise da telenovela Amor à Vida (monografia)

Maria Aminadabe Costa da Silva

Do Impresso ao Digital: a construção da notícia e sua adaptação para plataformas narrativas (monografia)

Edwardo Vinnícius de Sales Alves 

“De volta pro meu aconchego”: uma imagem do nordeste construída pela televisão (monografia)

Valéria Pereira dos Santos de Lima

Sensacionalismo na Internet: o limite ético da representação social da tragédia no blog O Câmera. (monografia)

Vanessa Sonaly de Oliveira

Fotojornalismo: operacionando a realidade à arte (monografia)

Regy Carte Rodrigues Campelo Bezerra Paz

Notícia e Ciência: O papel da assessoria de imprensa da UFERSA na divulgação científica em Mossoró (monografia)

PUBLICIDADE

Jéssica de Oliveira Fernandes

Consumo contemporâneo: análise das estratégias de marketing da marca Chilli Beans (monografia)

Jorge Luiz Medeiros da Costa

Reposicionamento de marca da banda Seven Two (monografia)

Ana Paula Dantas

Uma Fotografia da Publicidade Mossoroense: uma análise descritiva da visão dos empresários da publicidade (monografia)

Bany Narondy Cabral de Lima

Cenas musicais em mossoró: uma análise da revitalização do Beco dos Artistas (monografia)

Jorge Carlos de Andrade Júnior

Fragmentos do discurso publicitário: uma análise da campanha Use e se Lambuze da “Lilica Ripilica” (monografia)

Emanuelle Alves Diniz Santos e Larissa Kamila de Souza Silva

Vídeo Institucional: Mulheres de corpo e alga (Proj. Experimental)

Artur Emanuel Cavalcante de Sá

Fan Page da Prefeitura de Curitiba: um estudo de caso (monografia)

Kena Adna de Melo Gregório, Deivson Mendes da Silva (Radialismo) e Ailton Allyson Pinheiro da Silveira

Projeto Experimental: Plano de comunicação para o terceiro setor - Projeto Adote Mossoró (Proj. Experimental - Publicidade/Radialismo)

Saskhia Raissa Torquato de Lima

Marketing Digital como Forma de Fidelização (monografia)

Isnaily Nikaly Medeiros Garcia

A Mídia Exterior na Paisagem Urbana: análise da Avenida Diz-Neuf Rosado – Mossoró/RN (monografia)

Stela de Cassia Felix

Plano de Marketing na Pizzaria Piknik (monografia)

RADIALISMO

Antônio Carlos Dantas; Bianca Thaís da Silva Costa; Fábio Willard de Oliveira

A sustentabilidade no rádio mossoroense (Proj. Experimental)

Leila Mayana Ferreira de LIma

Uma análise da expressividade da voz no radiojornalismo em Mossoró a partir do jornal 95 FM 2º edição (monografia)

Rozana Maria Feitoza Lobo

Midiatização e massificação das músicas religiosas em programas populares radiofônicos: fé e/ou entretenimento (monografia)

Deyse Andréia Mendonça, Lúcia de Fátima Silva e Warlleysson Medeiros

Comunitárias: a voz de um povo (Proj. Experimental)

Michele Fonseca, Marcelo Freitas e Ana Paula Queiroz

UERN em dia: As ações da universidade diariamente no rádio (proj. experimental)

Clarissa Stérphanie Nunes Linhares de Freitas

Lacrando tudo: humor e não binarismo na personagem Romagaga (monografia)

2015
JORNALISMO
Ana Eliza de Souza Rodrigues

As redes sociais da internet na campanha eleitoral de 2014 do deputado estadual Carlos Augusto Maia

Ana Paula Cardoso

Ferramentas de comunicão utilizadas pela juventude sem terra: Análise da JST no discurso no Facebook

Antonio Alderi Dantas O marketing como estratégia de valorização da identidade cultural: um esrudo sobre o projeto "O Assu é mais"
Cláudio Cesar Palheta da Costa Junior Ossos do ofício: a precarização das condições do trabalho nos jornais impressos de Mossoró
Daniel Alves do Rosário A TV digital no Brasil: uma análise da história, do desenvolvimento e da sua implantação em território nacional
Edilana Carlos da Silva Ô abre alas que eu quero passar: uma análise da minissérie Chiquinha Gonzaga
Jeanemeire Eufrásio da Silva A atuação do SINDJORN na visão dos jornalistas mossoroenses
Jéssica Mafra Melo Vale do lixo: uma fotorreportagem sobre a invisibilidade.
Marcielly Sonaly Peregrino de Souza Diários de Mossoró : um diálogo entre documentos e expressão
Marília Gabriela Nascimento França Travestis e Anciãs: Performance e grotesco feminino nas personagens de Hayao Miyazaki
Talyze Rebouças Marques Fotoassesssorismo: uma análise de imagem das fotografias divulgadas pela AGECOM/UERN
Tamara de Sousa Sena As representações da felicidade a partir do núcleo familiar Burnham no filme Beleza Americana 
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Dinara Lidiane da Silva Carvalho Orgulho de ser negra: uma análise do vídeo ame seus cachos
Isadora Eleutério de Paiva Sousa É hora da luz cintilante do futuro brilhar: processo de criação da identidade visual da Kirakiradokidoki
Jairo Henrique de Araújo Bezerra Dia das crianças solidário - o uso da publicidade para promover o bem
Jéssica Thamires dos Santos Alves Publicidade e imaginário do consumo infantil: um estudo de caso da ação McDia Feliz

Wigna Ribeiro da Silva / Valeska Vanielli Amorim

JOB: a experiência de estagiários no mercado publicitário mossoroense
RADIALISMO
Ana Karine Furtado Peixoto História e paisagens sonoras nas rádios FM de Mossoró: como acontece a exibição do grupo ingênuo nas FM de Mossoró
Geneilson Silva Mendonça Webrádio: inovação e mudança. um estudo da página da rádio CBN.

José Arthur Rebouças/José Dênis Pinheiro Fernandes / Vonúvio G. P. Júnior

Seu Mané: talento e irreverência no rádio potiguar. Relatos de uma trajetória
Maria de Fátima Pereira Moreno A convergência de mídias na lembrança rádio e TV web: um estudo de caso
Pedro Ítalo de Holanda Dantas Caminhos de Luzia
Ramon Constantino Nobre de Medeiros Potiba: historicidade e construção midiática do clássico mossoroense
2016
JORNALISMO
Alexandre Pereira da Fonseca Da Internet para a TV             
Barbara Janaina Gomes da Silva A reportagem multimadia no rn uma analise das produações potiguares entre 2010 e 2015.
Isaiana Carla Pereira dos Santos Bela, recatada, e Clarice o público e o privado nas colunas do correio feminino
Jessica Moura da Silva O consumo na serie animada os simpsons
Johnatan Pereira da Cruz CQC no congresso: a potencialização da notícia com o uso do humor
Luan Caesar Gonçalves Carvalho Ser tão interior
Luana Laise de Araujo Crise no jornalismo impresso em Mossoró: Motivações e perspectiva futuras
Maria Kauany Alves de Oliveira Sousa Reporter policial: um enigma a ser investigado
Michelly Maia Silva Boi neon: performance e devires do "masculino" e do  "feminino" no cinema nordestino contemporâneo
Paula Beatriz Ribeiro Floriano Parto de mim: reportagem multimídia sobre a violência obstétrica
Renata Izabel de Freitas Nolasco A reescrita do corpo no quadrinho independente e feminino brasileiro
Ygo Prudencio Maia A construação do texto no telejornalismo literário
PUBLICIDADE E PROPAGANDA     
Adriely Cristiny de Lima Cunha NETFLIX: um case de sucesso
Amanda de Lima Oliveira Reposicionamento da marca da policlínica médica de Mossoró 
Bruna Silva Rodrigues Aqui o close é certo monanour: um estudo etnográfico sobre a performance drag queen na cidade de Mossoró
Deividy Dantas-Josemberg Kelly-Julie Anne Criação do roteiro de game "BABINOS - FÁBRICA DE CUPONS"
Denise Kelly J de Medeiros O youtube e as novas práticas da publicidade na web 2.0
Francisca Wignaria da Silva Engajamento na mídias sociais: uma análise da fanpage da empresa Giraffas
Francisco das Chagas de Medeiros Junior

Aplicativos de sociabilidade: o tinder como campo das construções

de sentido dos homens em busca de relações homoafetivas na cidade de Mossoró

Janicleide de Freitas Diogenes

O ativismo político e midiático em Armandinho: o personagem da webcomics

durante as manifestações de Junho de 2013 no Brasil

Luana Priscila G dos Santos Ativismos de fãs na redes sociais: o contexto das audiências no programa de TV Big Brother Brasil
Nayara Cristina de Oliveira A representatividade dos biotipos femininos no catálogo de moda praia da loja M. Morena
Pedro Raffael Chagas Pereira Wesley Safadão: um estudo de marca
Rafaella Pereira de Albuquerque A utilização dos elementos estilísticos da tribo yuccie como ferramenta de consumo
Rita Carla da C Silva Quem irá dizer que não existe razão? um estudo sobre o simbolismo imaginário no comercial da VIVO
Thiago Fernandes Diogenes Os valores éticos e os abusos na publicidade
RADIALISMO
Andre Luiz de Mesquita Vieira Aumente o som do seu paredão: a cultura dos paredões de som em Mossoró
Antonio Rinaldo da Silva O rádio na zona rural de Mossoró: consumo de programação radiofônica na comunidade passagem de pedra
Antonio Weberton Maciel de Amorim Paquera special night. Amor e amizade na ondas do rádio
Clara Amanda Xavier e S Avila Forrozão de Mossoró das ondas à rede: o programa de rádio na era da convergência midiática

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN
Campus Universitário Central, Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 48, Bairro Costa e Silva - Mossoró/RN | 59600-000 | decom@uern.br | (84)3315-2227
© 2012 Agência de Comunicação da UERN - AGECOM | agecom@uern.br | 84 3315-2144 / 3315-2115 | Sistema de Controle de Páginas

^